Televisão

Dra. Sylvia Faria Marzano foi a especialista convidada para falar sobre Mitos Femininos no programa Geraldo Brasil que foi ao ar no dia 30 de Outubro de 2009 às 17h pela Rede Record.

Dra. Sylvia Faria Marzano participa do Programa Domingo Espetacular – da TV RECORD – no dia 23 de março de 2009 – falando sobre sexualidade.

Dra. Sylvia Faria Marzano participou do Programa MAIS SAÙDE no dia 08 de dezembro de 2008 falando sobre o assunto: Doenças da Próstata e a importância da prevenção.

Dra. Sylvia Faria Marzano participou do Programa Alessandra Scatena na Rede Brasil de TV, respondendo sobre Cálculos Renais, que foi ao ar no dia 22 de dezembro.

Dra. Sylvia Faria Marzano participa do Programa Alessandra Scatena, na Rede Brasil de TV no dia 27 de outubro, alertando e orientando sobre como diagnosticar e tratar as Infecções Urinárias de Repetição.

A Dra. Sylvia Faria Marzano concedeu uma entrevista sobre Sexualidade Humana ao programa Câmera Record. Foram abordados temas como Sexualidade na Terceira Idade e como conviver com o estresse e ainda assim ter uma vida sexual plena. Não percam, sexta- feira, dia 15 de Agosto, às 23h na Rede Record de Televisão.

Dra. Sylvia Faria Marzano foi entrevistada pelo Jornal da Gazeta para o dia 21/07/08 às 19h, sobre os medicamentos pró-ereção, sua indicação e seus efeitos colaterais, em especial sobre a comemoração dos “10 anos do Viagra” do Laboratório Pfizer.

O assunto Orgasmo foi abordado no programa DE BEM COM A VIDA, apresentado pelo Dr. Luis Razzante Jr, na Eco TV, com a convidada Dra. Sylvia Faria Marzano, urologista e terapeuta sexual de São Caetano do Sul, em comemoração ao Dia mundial do Orgasmo, dia 31/07.

Dra. Sylvia Faria Marzano foi convidada especial do programa Todo Seu em homenagem ao dia das Mães. Ronnie Von entrevistou mães com profissões diferentes como tatuadora, dj, guitarrista e médica urologista.

No dia 24 de Abril, o Canal de São Paulo promoveu um debate no programa Gangorra, comandado por Daniela Bittencourt. Dra. Sylvia debateu tabus sexuais entre os jovens.

Dra. Sylvia Faria Marzano participa do programa Revista + com Gustavo Baena e Isabelle Stnein no dia 17 de abril, respondendo a perguntas sobre o tema “Pedra nos Rins” ao vivo, com grande participação dos telespectadores por telefone.

Gravidez Precoce foi o tema abordado no programa " Sindicalismo e Cidadania" , onde a Dra. Sylvia teve a oportunidade de responder ao vivo perguntas dos espectadores da Rede Brasil de Televisão.

Para o Canal 72 – TVA - 08/03/08, Dra. Sylvia Faria Marzano falou sobre as “Conquistas da Mulher”, como a camisinha feminina e a emancipação perante a sociedade.

Para o Superpop – Rede TV (canal 09) – 06-03-2008 – Dra. Sylvia Faria Marzano foi entrevistada sobre o Câncer de Próstata, orientando sobre quais exames devem ser feitos para a sua prevenção.

 

 

No dia 09 de Dezembro, Dra. Sylvia Faria Marzano marcou presença no programa Rede Feminina de Combate ao Câncer. Ressaltou a importância da prevenção do câncer de próstata. O programa foi ao ar pela ECO TV (canal 96 - Net ABC)

No dia 27 de novembro, a Dra. Sylvia Faria Marzano esteve ao vivo no programa Show+, apresentado pelo jornalista Darcio Arruda na TV + (canal 8 - NET Vivax). Esta participação fez parte da campanha realizada pelo Isexp a favor da Prevenção ao Câncer de Próstata.

No último dia 26 de novembro, a Dra. Sylvia Faria Marzano esteve ao vivo no programa NEY NANNY, da Rede Brasil – com Ney Gonçalves Dias e Nanny (canal 14 da NET Vivax). Esta participação fez parte da campanha realizada pelo Isexp a favor da Prevenção ao Câncer de Próstata.

No dia 14 de Novembro, Dra. Sylvia Faria Marzano foi entrevistada pela apresentadora Juliana Barbosa do programa Manhã com Você, ao vivo pela NGT (Canal 48 UHF). O tema central do programa foi a prevenção ao Câncer de Próstata.

“A profissão de urolgista mulher”

Este foi o assunto abordado pelo apresentador Ronie Von para o programa “ Todo Seu” da TV Gazeta, que foi ao ar no dia 27 de Agosto.

Dra. Sylvia Faria Marzano falou entre outros assuntos, da saúde sexual do homem e da importância de consultas e exames periódicos para a prevenção de doenças.